Com a finalidade de melhorar o tráfego na Avenida Paulo VI, a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) está realizando uma série de intervenções na área. A mais recente é construção de um canteiro para separar o fluxo de veículos. Com a alteração que deverá ocorrer dentro dos próximos 30 dias, a Paulo VI terá três pistas no sentido Caminho das Árvores e uma via exclusiva para ônibus na direção da orla.
De acordo com o diretor de Trânsito da Transalvador, Marcelo Correia, depois da mudança, somente os ônibus circularão na avenida no sentido orla.
Os demais veículos alcançarão a orla através da Avenida Magalhães Neto, que também passa por intervenções viárias. Uma delas é o alargamento de pista até a altura do primeiro retorno, além da ampliação da via marginal que fica nas intermediações do Loteamento Aquarius.
O canteiro fica nas proximidades dos Correios.
.jpg)
0 comentários :
Postar um comentário