Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Coberturas e Eventos

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Travessia Salvador-Mar Grande tem para de duas horas nesta manhã


A Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) informa que o serviço da travessia marítima Salvador-Mar Grande fará uma parada de duas horas nesta quarta-feira (4), por força da maré baixa. O atendimento será suspenso das  8h30  às 10h30. A parada é por conta da falta de condições do Terminal Hidroviário de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, em atracar embarcações em períodos de maré baixa acentuada. 

O terminal não tem profundidade (calado) nesses períodos. Quando retomar o atendimento, às 10h30, o sistema estará com oito embarcações em tráfego e cinco em reserva, com horários de saída de 30 em 30 minutos ou a cada 15 minutos, a depender da demanda.   Hoje  a travessia funciona  até às 20h, que é o último horário saindo de Salvador - de  Mar Grande, a última viagem do dia será às 18h30.

Catamarã - Para o Morro de São Paulo, o primeiro catamarã  vai zarpar  do Terminal Náutico às 8h30 e os próximos horários são às 9h, 10h30m, 13h30m e 14h. Saídas do Morro: 9h, 9h30m, 12h30m e 15h . A passagem custa R$ 75 e a viagem dura em média 2h20. As escunas do ''Passeio às Ilhas'' da Baía de Todos os Santos vai sair  sair  do Terminal Náutico a partir das 9h.  O passeio turístico inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica, a tarifa custa R$ 40 e as escunas retornam às 17h30.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑