Palestras, apresentações culturais, aulas de pilates e serviços de saúde serão oferecidos gratuitamente
O Shopping Center Lapa e o Grupo CAM darão início na tarde de hoje, às atividades do Outubro Rosa. O primeiro dia da programação inclui a palestra Mitos e Verdades sobre o Câncer com o oncogeneticista Rodrigo Guindalini, aferimento de pressão, controle glicêmico, aulas de pilates, massagens e apresentações culturais.
O evento segue até o dia 23, na Praça de Eventos do shopping, onde foi montado um cenário voltado para a saúde da mulher. Os homens também podem participar das atividades, já que o câncer de mama pode também acometer pessoas do sexo masculino, porém em menor proporção. Durante todos os dias do evento, haverá ainda uma exposição sobre a prevenção da doença, orientações sobre o autoexame da mama e a distribuição do laço rosa, símbolo do Outubro Rosa.
A ação que tem o objetivo de conscientizar os soteropolitanos para a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, é gratuita para todo o público.
Serviço
O quê: Outubro Rosa – Shopping Center Lapa e Grupo CAM
Onde: Praça de Eventos, piso L1, do Center Lapa
Quando: De 14 a 23 de outubro, horário de funcionamento do shopping
Atividades gratuitas e abertas a todo o público

0 comentários :
Postar um comentário