Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Conselho da Pequena e Micro Empresa conta com novo coordenador

Conselho da Pequena e Micro Empresa Industrial da FIEB conta com novo coordenador

presidente do Sindileite - BA – Sindicato das Indústrias de Laticínios e Produtos Derivados do Leite do Estado da Bahia, Paulo Cintra, foi nomeado para coordenar o CONPEM – Conselho da Pequena e Micro Empresa Industrial da FIEB. A primeira reunião com a nova coordenação aconteceu no dia 29 de outubro, na Federação das Indústrias do Estado da Bahia e, no momento, 13 conselheiros integram o órgão.

Segundo Paulo Cintra, o conselho busca sugerir, discutir e orientar o presidente da instituição, José Mascarenhas, nos assuntos relacionados a esse tema, no caso, as micro e pequenas empresas. “O CONPEM procura identificar as demandas, criar estratégias e implementar táticas para melhorar cada vez mais o segmento das pequenas e micro empresas industriais”, afirma Cintra.

No momento, estão em vigor nove conselhos e três comitês, que têm como principal objetivo formular sugestões e ideias para serem apresentadas à diretoria da FIEB, com o objetivo promover o crescimento no segmento que representam. O coordenador do conselho tem como principais funções conduzir os trabalhos do órgão, coordenar o planejamento de atividades, representar o presidente quando lhe é solicitado e promover eventos.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑