Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 27 de outubro de 2013

Pablo e Cheiro de Amor fazem a festa no primeiro Summer Time

Pablo e Cheiro de Amor fazem a festa no primeiro Summer Time do ano e agitam o público até o dia raiar!

O dia já estava clareando quando se encerrou a primeira edição de 2013 do Summer Time, festa famosa por marcar o período de pré-verão dos baianos. 

E a festa não poderia ter começado melhor. A mistura do Axé com o Arrocha agradou em cheio o público, que lotou o Bahia Café Hall desde cedo! Quem abriu a noite foi o cantor Pablo, ao som dos consagrados sucessos, como a nova “Tudo ou Nada” (Minha Namorada), que está na boca do povo. Não faltaram hits como Baby e canções que marcaram época no sertanejo na década de 90. 

Depois de embalar os corações apaixonados, Pablo circulou pela festa e acompanhou de perto o show do Cheiro de Amor, que lançou oficialmente em Salvador o Cd Flores, apresentando algumas das músicas no palco. Entre elas, a própria “Amor de Sobremesa”, gravada com participação do ícone do arrocha. 

A execução contou com o dueto no palco e levou os fãs ao delírio. Até o final da madrugada, foram só sucessos e grandes hinos do Carnaval de Salvador. O Cheiro promete ainda mais novidades na temporada e em breve divulga detalhes sobre as próximas edições da festa!





0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑