Iberostate Praia do Forte recebe evento de Moda das marcas Francesca Romana Diana e Forum Lena Lebram assina a ambientação do evento em parceria com a Toque da Casa
Um evento sofisticado e exclusivo acontecerá no Iberostate Praia do Forte no próximo dia 26 de outubro. Trata-se do lançamento de alto-verão das marcas Francesca Romana Diana e Forum que, em parceria com o empreendimento, promoverão um desfile, seguido de coquetel para convidados no litoral norte baiano.
Toda a ambientação do espaço está sendo idealizada pela designer Lena Lebram, em parceria com a Toque da Casa. A empresária Anna Claudia Libório, franqueada da Francesca Romana Diana, afirma que o objetivo é inovar no lançamento das novas peças e proporcionar momentos de descontração às clientes.

0 comentários :
Postar um comentário