Rolou Moto Passeio com escolta da Companhia de Polícia do Exército 6ª RM, Esquadrão de Motociclistas Águia PM-BA, Guarda Municipal e Transalvador; Convenção de Tatuagem; bandas de música; stands de artigos para motociclistas; wheeling; bares; restaurantes; petiscos; comemoração de aniversário..., mas, o que imperou, foi o espírito solidário do motociclismo baiano e sergipano.
No final do dia foram contabilizados mais de oitocentos quilos de alimentos não perecíveis para entidades filantrópicas. Como esta e outras ações solidárias, confirma-se a simpatia do motociclismo baiano em aceitar de bom grado trabalhos solidários semelhantes ao Moto Solidariedade, este, conduzido por Américo, à época, soldado-instrutor do Esquadrão de Motociclistas Águia PM-BA, falecido em combate em defesa do crime.
O Moto Ação Social agradece a todos que, de forma direta ou indireta, contribuíram para o sucesso de mais esta ação de solidariedade e, desde já, convida-os para as novas edições.
Moto Ação Social – Festival do Cavalo.
0 comentários :
Postar um comentário