Para melhorar a estruturação e o fortalecimento das redes dos arranjos produtivos de alimentação, situados em Salvador e região metropolitana, o Governo do Estado entrega neste sábado (5) mais uma cozinha comunitária a um grupo de mulheres empreendedoras atendidas pela Unidade de Inclusão Socioprodutiva do Nordeste de Amaralina (Unis).
A ação, executada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), por meio do Programa Vida Melhor Urbano, acontece às 9h, no Centro Comunitário da Pituba, próximo à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).
A iniciativa, que beneficiará cerca de 30 famílias, faz parte do projeto executado pela Associação Vida Brasil e tem o objetivo fomentar a economia solidária, a partir do apoio e formação de grupos para atuarem no ramo de alimentação. A Unis atende bairros do Nordeste de Amaralina, Calabar, Alto das Pombas, Vale das Pedrinhas, Chapada do Rio Vermelho, Santa Cruz.
Na cerimônia estarão presentes a secretária de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, Moema Gramacho, o secretário da Casa Civil, Rui Costa, o coordenador do Vida Melhor Urbano, Ápio Vinagre, e agentes de desenvolvimento.

0 comentários :
Postar um comentário