Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Teatro Molière apreenta Adorável Helmut 18 de julho

Salvador receberá competição internacional de pizza

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Águia prende em flagrante condutor embriagado



No dia 17/11/2013, a partir das 16 horas, o Esquadrão de Motociclistas Águia, em apoio a TRANSALVADOR participou da blitz para o cumprimento da lei nº 12.760/2012, conhecida popularmente como “Lei Seca”, que ocorreu na Avenida Mario Leal Ferreira, mais conhecida como “Av. Bonocô”. 

O objetivo destas abordagens é diminuir os índices de acidentes de trânsito na capital baiana, através do combate ao consumo de bebidas alcoólicas pelos condutores veiculares. Durante a blitz, a guarnição sob o comando do Sgt PM Paulo César, juntamente com o Sd PM Jambeiro, em apoio aos agentes de transito, conduziu o indivíduo identificado como; LEANDRO DE ARAUJO FONSECA, CNH 035.357.39.  

O indivíduo foi submetido ao teste de alcoolemia e foi constatado que ele dirigia sob os efeitos de bebidas alcoólicas. Diante do fato, o indivíduo conduzido à central de flagrantes da 1º DP- Barris, conforme ocorrência nº 2303/2013, onde foi lavrado o flagrante pelo delegado Drª Leandro de Araujo Ferreira. Ao final da Blitz, foi obtido o resultado conforme tabela abaixo:

tabela abaixo:
Ações/Ocorrências
Veículos (04 rodas) abordados
73
Pessoas abordadas
123
Conduções a CP
01
Veículos notificados
(AIT) + Remoções
13


Informações RICARDO PASSOS CONCEIÇÃO – Maj PM

Cmt do Esqd Mcl Águia

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑