Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Rede TV vai transmitir Série B em 2014

A Rede TV! assinou no dia 13, contrato para voltar a transmitir a Série B do Campeonato Brasileiro. A emissora deve garantir a Segundona pelos próximos três anos, de 2014 a 2016. 

A emissora passou os últimos dias negociando com a Sports Promotion, uma empresa com fortes ligações com a Globo, que também detém os direitos da Série B. A Sports Promotion negocia os direitos do campeonato para a CBF.

A Rede TV! já teria apresentado garantias de que terá condições de pagar pelos direitos do campeonato, que no ano que vem poderá ter times importantes, como o Fluminense e o Vasco.

Nas negociações, a Rede TV! contou com um apoio de peso: o do presidente da CBF, José Maria Marin. Na semana passada, Marin foi pessoalmente à emissora, onde foi recebido em almoço. O cartola apoia a Rede TV! porque está irritado com a Band, por causa de críticas feitas pelo comentarista Neto à Seleção Brasileira. A Band, aparentemente, não tem mais interesse pela Série B.

Na Rede TV!, a especulação agora é sobre quais jogos a emissora irá transmitir. A Segundona tem partidas às terças, sextas e sábados. Há um forte obstáculo na grade da Rede TV!: os telecultos do pastor R.R. Soares, exibidos entre 21h30 e 22h30, bem no horário dos jogos, que começam as 21h50 das terças e sextas.


Silvio Luiz deverá ser o narrador oficial. Mas a Rede TV! está de olho e sonha com Luciano do Valle, estrela da Band. O editor-chefe do canal pago Bandsports Luciano Borges está sendo sondado para assumir um cargo de coordenação.

Publicado Por: Futebol baiano

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑