Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Camaçari é destaque em premiação

A 6ª edição do Troféu Melhores do Esporte da Bahia premiou atletas e técnicos da Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer) em quatro modalidades, futsal, tênis de mesa, atletismo e corrida de rua.

Os melhores do ano na modalidade futsal foram a técnica Dilma Mendes e a atleta Anne Neves, na modalidade atletismo o técnico Antônio Paranhos e o atleta Ari Anderson Barbosa, na modalidade tênis de mesa o técnico Mauricio Moreira Calhao e a atleta Luana Andrade, além de José Everaldo, atleta da modalidade corrida de rua.

Para o secretario do Esporte e Lazer, Marcos Antônio, a premiação é um reconhecimento aos atletas e técnicos do Município. “Camaçari é uma cidade esportiva”, disse o titular da Sedel, ao revelar que em 2014 a Secretaria vai prosseguir com o projeto Craque da Casa. “Vamos premiar atletas do Município, em diversas modalidades,” completou.

A cerimônia de entrega do troféu Melhores do Esporte da Bahia aconteceu na última sexta-feira (20/12), no Teatro da UNEB (Universidade do Estado da Bahia). O evento é realizado pelo governo do Estado, através da Sudesb (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia). 

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑