Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Esquadrão Águia escolta presidente de Cuba

Foi realizada na manhã desta segunda-feira (9), a escolta do Presidente de Cuba Raul Castro, que visitava a capital baiana.

Após reunião com o Exmº Sr Governador da Bahia Jaques Wagner, O Presidente de Cuba Raul Castro e sua comitiva, deslocaram para o Aeroporto Luis Eduardo Magalhães, escoltado por nove motociclistas do Esquadrão Águia e duas viaturas quatro rodas, ao comando do Ten PM Cirne.

O deslocamento cumpriu a doutrina de Escolta de Autoridades, não existindo nenhuma parada no deslocamento do comboio escoltado, do local de saída ao aeroporto, chegando o Presidente com segurança e rapidez no destino definido.

RICARDO PASSOS CONCEIÇÃO – Maj PM
Cmt do Esqd Mcl Águia












0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑