Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Mais 180 médicos cubanos atuarão na atenção básica



Nesta sexta-feira (13) mais 180 médicos que concluíram o curso de medicina em Cuba começarão a ir para as localidades onde irão trabalhar por meio do Programa Mais Médicos.

A solenidade, que acontecerá em Salvador, terá a participação de gestores municipais (prefeitos, secretários municipais de Saúde ou representantes), que vão levar os profissionais até as cidades selecionadas nesta etapa.

Durante uma semana, os médicos participaram de atividades pedagógicas sob coordenação da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), no Fiesta. Foram repassados dados como as características epidemiológicas do estado e sobre a rede de atendimento do Sistema Único de Saúde na Bahia (SUS-BA).

Lista das cidades que serão contempladas nesta fase aqui: http://www.saude.ba.gov.br/images/Arquivos/Cidadao_Usuario/mais_medicos_2ciclo_2etapa.pdf

Da redação, Andréia Barros.

Imagem google

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑