Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Obras do Complexo Viário Imbuí-Narandiba chegam a 50%



Foi iniciada nesta quarta-feira (18) a nova etapa das obras no Complexo Viário Imbuí-Narandiba, na avenida Luis Viana Filho (Paralela). 

De acordo com a Secretaria de Comunicação do Estado (Secom) a obra já está com 50% concluída. Nessa nova etapa as primeiras vigas transversais de concreto serão colocadas.

Serão construídos três viadutos, interligando Imbuí, Narandiba, Tancredo Neves, Boca do Rio, Costa Azul, Stiep e outros bairros, no intuito de resolver os congestionamentos na região. Além disso, serão implantadas vias marginais entre o Centro Administrativo da Bahia (CAB), a avenida Luis Eduardo Magalhães e o Imbuí.

Nesta quinta-feira (19), as vigas do vão da ligação de acesso entre a Avenida Jorge Amado e a Paralela serão instaladas.

A previsão do diretor de obras estruturantes da Conder, Sérgio Silva, é de que a etapa que ainda inclui a implantação de pré-lajes, armação e concretagem seja concluída até o início de 2014. "Existem muitos serviços que não podem ser vistos aqui, já que as vigas e pré-lajes estão sendo produzidas no outro canteiro", afirmou.


Da redação, Andréia Barros.

Imagem Google.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑