O Esquadrão de Motociclistas Águia realizou a escolta e segurança do Presidente de Cuba, Raul Castro em visita oficial ao estado da Bahia.
No dia 13/12/2013 (sexta-feira), o Presidente de Cuba Raul Castro, chegou à Bahia, por volta das 11 horas, sendo escoltado do Aeroporto Luis Eduardo Magalhães a residência oficial do governador da Bahia Jaques Wagner, no Alto do Ondina. Ao final do encontro o Presidente Raul Castro foi escoltado ás 16 horas ao Grande Hotel Stella Mares, no bairro de Itapuã, onde pernoitou.
Na manhã de sábado (14), o Presidente e comitiva, foi escoltado para o aeroporto, onde retornou para Cuba.
O deslocamento cumpriu a doutrina de Escolta de Autoridades, não existindo nenhuma parada no deslocamento do comboio escoltado, em todos os deslocamentos, chegando o Presidente com segurança e rapidez no destino definido.




0 comentários :
Postar um comentário