Nesta segunda-feira (30), segundo dia da festa de réveillon Salvador, um público estimado de 100 mil pessoas lotou a Praça Cairu, no bairro do Comércio.
A programação começou às 19h com o grupo afro-baiano Muzenza. A noite contou também com shows de BaianaSystem, Nando Reis, Claudinha Leite e Anitta.
Atenção especial para o show de Claudinha Leite que trouxe o vencedor do “The Voice Brasil” Sam Alves.
Sam cantou com Cláudia as músicas 'A Camisa e o Botão' e 'When I Was Your Man'. "Estou podendo experimentar novas músicas, novos ritmos", diz Sam, que se apresentou pela primeira vez na Bahia. "A cidade é linda e o povo baiano é muito feliz. Passei um pouco pelo shopping e fui muito assediado", conta.
Nesta terça-feira (31) dia da virada, Saulo Fernandes e Gal Costa agitarão o público.
Gil e Caetano farão um show para celebrar a chegada de 2014. Uma contagem regressiva será feita nos telões com imagens da cidade. A festa terminará ao som do arrocha de Pablo.
Da redação, Andréia Barros.
Imagem Roberto Abreu/Agecom
Imagem Roberto Abreu/Agecom



0 comentários :
Postar um comentário