Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 28 de dezembro de 2013

Travessia Salvador-Mar Grande começa o dia já com intenso movimento


Travessia Salvador-Mar Grande começa o dia já com intenso movimento de saída da cidade

O movimento de embarque para a Ilha de Itaparica começou a se intensifificar desde as  6h30 desta sexta-feira na travessia marítima Salvador-Mar Grande e deve aumentar nas próximas horas. O sistema iniciou as operações ontem e hoje às 5h e está com horários de saída de 15 em 15 minutos do Terminal Náutico da Bahia, no Comércio. Até o momento, não há filas e o embarque acontece de forma imediata. 

 A Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia)  informa que todas as 13 embarcações que compõem a frota do sistema estão em condições de tráfego - são 10 em operação e três na reserva técnica, que podem ser acionadas a qualquer momento. O último horário saindo de Salvador hoje será às 20h, mas se o fluxo de passageiros exigir as operações podem se estender.

Além da travessia Salvador-Mar Grande, a linha de catamarã entre Salvador e Morro de São Paulo registrou nos últimos dias movimento grande de venda de passagens. Praticamente todas as vagas para hoje (28) estão vendidas e os catamarãs vão zarpar com lotação completa. A Astramab lembra aos usuários que os bilhetes para o Morro só são vendidos nos guichês das empresas Ilha Bela, Farol do Morro e Biotur no Terminal Náutico da Bahia.  A passagem custa R$ 75.  A medida visa conter a ação de agentes irregulares que mesmo sem autorização da Agerba atuam oferecendo transporte clandestino para a Ilha de Tinharé. 

As escunas do tradicional “Passeio às Ilhas” da Baía de Todos os Santos também operam normalmente e vão deixar o Terminal Náutico, a partir  das 9h, com lotação completa. O passeio inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica, e o retorno a Salvador ocorre às 17h30. 

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑