Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Após réveillon, agências bancárias reabrem hoje



Após ficarem fechadas nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, as agências bancárias abrem normalmente hoje (2).

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) as contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês que vencerem no período em que os bancos ficaram fechados podem ser pagas hoje (2), sem multa.

Os tributos, normalmente, já estão com a data ajustada pelo calendário de feriados federais, estaduais e municipais.

Os bancos devem ter guichês de caixa para atendimento em todas as suas agências, mas para evitar filas de espera, após o feriado, a orientação dos bancos é que, quando possível, os clientes usem serviços eletrônicos como máquinas de autoatendimento, internet e telefone.

Ainda de acordo com a Febraban, há concentração de clientes nas agências nos primeiros e últimos dias úteis do mês, após feriados e nos horários de abertura e fechamento de agências.


Da redação, Andréia Barros.

Imagem Google.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑