Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Ferry Boat “Pinheiro”


Em nota, o Comando do 2º Distrito Naval informa que, por volta das 06h30 de hoje (20), o Ferry Boat “Pinheiro” apresentou uma avaria na bomba hidráulica de um dos seus lemes, o que obrigou a tripulação reduzir máquinas e interromper a travessia entre os terminais de São Joaquim e Bom Despacho, até a chegada de auxílio.

Ao tomar conhecimento do fato, por vota das 7h30, a Capitania dos Portos da Bahia (CPBA) enviou uma lancha com uma equipe de Inspeção Naval, a fim de prestar apoio, verificar as condições de segurança e acompanhar a manobra de atracação da referida embarcação, que contou com o auxílio do Ferry Boat “Juracy Magalhães”.

Às 09h20, o Ferry Boat “Pinheiro” atracou no Terminal de Bom Despacho, realizando o desembarque dos passageiros e veículos sem mais anormalidades.

Ainda na manhã de hoje, uma equipe de peritos da CPBA foi a bordo do Ferry Boat “Pinheiro” com o propósito de realizar inspeção nos equipamentos de governo da embarcação.

A CPBA instaurou o competente Inquérito sobre Acidentes e Fatos da Navegação para apurar as causas e as responsabilidades pela avaria, com prazo de 90 dias para conclusão.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑