Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 25 de janeiro de 2014

Gmail fica fora do ar e usuários entram em pânico

Gmail fica fora do ar por uma hora e usuários entram em pânico na rede

Serviço do Google apresentou problemas no Brasil, Estados Unidos e Europa.


O Gmail, serviço de e-mail do Google, apresentou instabilidade no final da tarde desta sexta-feira. Segundo a companhia, o problema foi identificado às 17h12 e resolvido às 18h23. Durante esse período, usuários do Brasil, Estados Unidos e Europa ficaram sem acesso ao Gmail e a todos os serviços que utilizam sua conta como login (Drive, Plus, Agenda).

"O problema com o Gmail será resolvido. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a sua paciência e o seu apoio. Tenha certeza de que a confiabilidade do sistema é uma prioridade para o Google, e estamos fazendo aprimoramentos contínuos para tornar os nossos sistemas melhores", publicou a companhia em seu painel de status.

Durante os setenta minutos em que ficou fora do ar, usuários do Twitter trocaram dicas sobre maneiras alternativas de acessar o e-mail. Por causa do pânico das pessoas, a hashtag #gmail foi parar nos trending topics do microblog durante a pane do serviço.

O Gmail é usado por 450 milhões de usuários em todo o mundo. O erro no serviço era do código 500, um problema técnico sem causa revelada, que impede a atualização das páginas. Durante a instabilidade, posts publicados no Plus também desapareceram. Segundo o Google, todos seus serviços já voltaram a funcionar normalmente.  (Veja)

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑