Terceira atração a se apresentar no Palco 2014 na noite desta quinta-feira (30), A cantora Ivete Sangalo é recebida pelos fãs nos bastidores do Festival de Verão. A caminho do camarim, a musa do Festival, presente em todas as 16 edições, foi ovacionada pelo público, que aproveitou para tietar a cantora, que distribuiu simpatia, atendendo pedido dos fãs para fotos.
Além de Ivete, ainda se apresentam nesta terceira noite do Festival de Verão no Palco 2014, a dupla sertaneja Jorge & Mateus e o grupo Só Pra Contrariar, comemorando 25 a nos de carreira.
0 comentários :
Postar um comentário