Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Sucom interdita três salas de cinema da rede Cinemark

Ao contrário do que informou a Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) anteriormente, a rede UCI Orient Iguatemi não apresentou qualquer problema em suas instalações.  Em vistoria realizada nesta sexta-feira (03) no cinema da rede Cinemark, os fiscais da autarquia encontraram desconformidades referentes às normas de segurança e interditaram três salas, procedendo também a autuação do estabelecimento. 

Na sala 4, parte do forro do teto está cedendo. Dia 12 de dezembro, os técnicos da Sucom tinham notificado o cinema para que consertasse o local, porém a ordem foi descumprida. Já nas salas 1 e 8, foi detectado que material inflamável está sendo depositado irregularmente abaixo dos assentos da plateia. A interdição permanecerá até os locais de exibição de filmes se adequarem à legislação vigente.

Lei­ - O Decreto 23.252/2012 determina que as edificações e estabelecimentos cumpram as normas de segurança com o objetivo de minimizar as probabilidades de propagação de fumaça e do fogo; preservar a vida das pessoas e do patrimônio; garantir as condições de desocupação das edificações em situações de emergência, evitar situações de pânico e assegurar as ações de socorro.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑