O setor de Nutrição do Hospital da Mulher vai passar por ampla reforma. O prefeito José Ronaldo de Carvalho assinou a ordem de serviço na manhã desta sexta-feira, 31. O prazo previsto para a conclusão da obra, que terá custo de R$ 101.387,00 é de 60 dias. Será a primeira grande reforma do setor desde a inauguração do hospital.
A prestação deste serviço não vai ser suspensa. Todos os dias são servidas cerca de 600 refeições para funcionários, acompanhantes e pacientes – sendo que para estas são servidas seis vezes ao dia. Vários destes pratos são feitos para pacientes que precisam de dieta especial e em horário rígido.
José Ronaldo disse que investir em qualidade na prestação de serviço para os cidadãos é retorno garantido para administração pública. “E a nossa meta é sempre avançar neste setor, avançar. E o setor de nutrição deve ser moderno para atender as necessidades de todos, principalmente das pacientes”.
A reforma, diz a diretora-presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, Gilberte Lucas, vai beneficiar toda comunidade hospitalar. “O ambiente vai ser totalmente renovado e isso vai estimular a todos”. Além da parte estrutural, já foram adquiridos novas panelas e utensílios. A FHFS é a entidade mantenedora do Hospital da Mulher.
Para a diretora do Hospital da Mulher, Charline Portugal, a reforma vai melhorar significativamente as condições de trabalho do pessoal daquele setor, que vai refletir na qualidade do serviço. Para que não haja interrupção, a reforma vai ser feita por etapas.
0 comentários :
Postar um comentário