Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Homem, jovem, solteiro e rico é o turista padrão da Copa


O turista Estrangeiro Padrão da Copa do Mundo e Homem, Solteiro, TEM ATÉ 34 Anos, fez Curso superior, e possui Renda familiares superiores a R $ 20 mil. This was a Conclusão de hum Estudo divulgado Pelo Ministério do Turismo. Para chegar AO Resultado, pesquisadores entrevistaram 4.835 OS Turistas De Cinco Continentes (África, Europa, América, Oceania e Ásia) NAS Cidades-Sede do Mundial Último, Realizado los 2010 na África do Sul. O Trabalho Dá hum Indicativo do Perfil dos Visitantes Que o Brasil receberá a Partir de junho.

O Estudo concluiu that 83% DOS Turistas de da ultima Copa Homens ERAM, 60% PESSOAS ERAM solteiras, 86% terminaram a Faculdade UO hum Curso de Especialização, 45% estavam na Faixa Entre 25 e 34 Anos e 31% possuía Renda familiarizado Acima de R $ 20 mil, Segundo o Ministério. A PESSOAS CADA DEZ, Sete se hospedam do hotel em, AINDA according to a Pesquisa (69%). O Gasto do Médio com uma Viagem e de R $ 11.412,50, Divididos, principalmente, Alimentação entre, Hospedagem e Transporte.

Com Relação ao ritmo de permanencia no país, a Pesquisa mostrou that 28% dos Turistas Passa Entre 15 e 20 dias do acompanhando OS Superdownloads e Que da OUTROS 83% pretende Fazer Adicional turismo, conhecendo Pelo Menos Três DESTINOS. Outro Estudo do Ministério do Turismo Mostra Opaco Três los CADA Quatro Estrangeiros Opaco visitaram o Brasil Durante a Copa das Confederações, no Meio de 2013, pretende voltar par Assistir à Copa do Mundo. "O turista internacional permaneceu 14,3 Dias no país, Bem Acima da mídia faz turista brasileiro (5,5 Noites); se hospedou los hotels (74,6%) e visitou OUTROS Dois DESTINOS ALÉM da Cidade-sede do Jogo", Afirma o Ministério do Turismo. Para ESTA Pesquisa, FORAM entrevistadas 15.567 PESSOAS, SENDO 1.731 Estrangeiros.

Ao TODO OS visitantes Estrangeiros transitaram POR 132 Cidades Brasileiras. Excluindo-se como SEIS Cidades Opaco sediaram Jogos do Torneio, OS CRP Mais visitados FORAM Ipojuca, em Pernambuco, Onde Porto de Galinhas (2,7%), Foz do Iguaçu, no Paraná (2,1%), e Armação de Búzios , no Rio (1,9%). Levando-se em consideração los sedes, Rio de Janeiro (R $ 948,70), Fortaleza (R $ 919,52) e Brasília (R $ 846,22) registraram OS Maiores Gastos per capita Durante o Evento. (UOL)

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑