Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Curiosidades Amamentação

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"
Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Procon Móvel atenderá em três municípios da área metropolitana

O Procon-BA, órgão integrante da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH), atenderá moradores de três municípios da Região Metropolitana de Salvador (RMS), a partir desta segunda-feira (3), quando a unidade móvel estará em Simões Filho, na Praça da Bíblia (centro da cidade).

Na próxima terça (4), o atendimento ocorrerá em Lauro de Freitas, na Praça Martiniano Maia, Centro, e na quarta (5), no Centro Administrativo de Camaçari. Os serviços serão prestados sempre das 9 às 17h.

Ação resultante do convênio formalizado pela SJCDH e o Ministério da Justiça, no âmbito do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci), o Procon Móvel integra ainda o programa estadual Pacto Pela Vida.

“A necessidade de levar o Procon aos consumidores, nos municípios, é resultado da proposta de descentralização e democratização das ações do órgão, atendendo o consumidor na localidade em que reside, facilitando o deslocamento e prestando atendimento com maior eficiência”, disse o superintendente do órgão, Ricardo Maurício Freire Soares.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑