Em mais uma rodada de negociação realizada na tarde de hoje (03/04), os agentes da STT se comprometeram em apresentar na próxima reunião, marcada para terça-feira (08/04), uma contraproposta para ser analisada pelo governo municipal. Os trabalhadores tinham se comprometido em apresentá-la na rodada de conversações de hoje, o que só aconteceu parcialmente.
O secretário de Governo, Sergio Paiva, garantiu um rápido posicionamento da administração municipal, tão logo receba a contraproposta dos funcionários da STT. A negociação durou mais de 2 horas. Foi a nona rodada, e o governo continua aberto ao entendimento.
O vereador José Marcelino Filho (PT) lembrou que a falta da contraproposta impede o avanço das conversações. “Em negociação, ninguém leva 100%”.
O superintendente de Trânsito e Transporte, Claudécio Taroba, disse que a campanha salarial dos funcionários da STT não tem causado prejuízo para a organização do trânsito da cidade.
A proposta apresentada pelo governo contém quatro itens dentre os quais está a ampliação da atual gratificação e a criação de outras, uma de cunho educativa, por condução de viaturas e ainda por participação em comissões ou atribuições especiais.
Do Legislativo, estiveram presentes também os vereadores Jackson Josué (SDD) e Elias Natan (PV).
0 comentários :
Postar um comentário