Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 12 de abril de 2014

Saúde Vocal oferece orientações e atendimento gratuito

Estudantes e o colegiado do curso de Fonoaudiologia do Departamento de Ciências da Vida (DCV) do Campus I da UNEB, em Salvador, promovem, no próximo dia 16, das 9h às 16h, a Campanha de Saúde Vocal Água: amiga da voz, na unidade.
A iniciativa, alusiva ao Dia Mundial da Voz, é gratuita e aberta ao público. A programação reserva o lançamento da Liga da Voz, palestras, oficinas e ginástica laboral. A ação conta ainda com stands que tratarão de assuntos relacionados à saúde do trabalhador, HPV, cigarro e álcool, acupuntura e patologias da voz.


O evento é apoiado pela empresa Indaiá e integra as iniciativas do Programa de Conservação Ergonômico Audiológico Vocal (PCEAV).

Mais informações no site www.uneb.br.

Imagem Google

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑