Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Comunidade coloca faixa na entrada do Águia‏


Associação dos Moradores do Alto de Ondina colocam faixa, durante visita do prefeito de Salvador, ACM Neto, na localidade.

Antes do Carnaval deste ano, os moradores do Alto de Ondina, procuraram o comando do Esquadrão de Motociclistas Águia, reclamando que não estavam conseguindo cadastrar seus veículos junto a Prefeitura, para ter acesso a suas casas e comércios, durante o Carnaval, já que o trânsito no Alto de Ondina é interditado no período momesco. Relataram que em carnavais passados, vários moradores não conseguiram chegar em suas residências devido as barreiras.

Por iniciativa deste comando, oficiais, praças e em especial do Sgt PM Naelson, integrante do Esquadrão Águia,  foi feito junto com a comunidade residente no Alto de Ondina, o credenciamento de todos os veículos de moradores e comerciantes do Alto de Ondina, o que possibilitou o acesso e controle dos moradores e familiares, sendo materializado o agradecimento nesta faixa.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑