Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Estação da Lapa passa por mudanças emergenciais‏

Melhorias nos banheiros, iluminação e ventilação beneficiam cerca de 400 mil usuários que utilizam o terminal diariamente

Quem passa pela Estação da Lapa já percebe as mudanças proporcionadas pela intervenção emergencial realizada no local pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Transporte (Semut), através da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador). As obras, que possuem custo total de R$1,6 milhão, englobam a pintura de todo o equipamento, iluminação e instalações elétricas do terminal, que recebe aproximadamente 400 mil pessoas por dia.

Uma das grandes mudanças foi a abertura da Plataforma C, localizada no piso térreo, que resultou em maior luminosidade e ventilação no subsolo. O maior impacto, no entanto, foi nos banheiros, que recebeu os mais modernos materiais como granito e louças. Neste momento, está sendo feita a colocação de piso tátil para deficientes, além da reforma e pintura de todos os abrigos do andar térreo.

As melhorias, determinadas pelo prefeito ACM Neto, têm como intuito garantir maior conforto aos usuários até que seja finalizado o processo de concessão, com edital para escolha da concessionária a ser lançado este ano. A empresa selecionada deverá administrar o equipamento por 35 anos e, como contrapartida, poderá explorar um centro comercial a ser construído nas imediações da estação, sem implicar em qualquer custo ao passageiro e ao sistema de transporte. 

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑