Policia Civil paralisa as atividades nesta quarta-feira (16)
Salvador vai amanhecer sem policia civil. Nesta quarta-feira (16), os policiais civis da Bahia irão paralisar as atividades e retomarão os serviços às 8 horas da quinta-feira (17). Será mantido 30% do efetivo trabalhando no atendimento para prisão em flagrante, levantamento cadavérico, crimes contra a criança e contra a vida, durante a paralisação.
Durante assembleia realizada pelo Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (Sindpoc) na tarde de segunda-feira (14), foi aprovada pela categoria o indicativo de paralisação de 24h.
De acordo com o sindicato da classe, a aprovação do Projeto de Lei que define o reajuste dos funcionários do Estado parcelado em duas vezes desagradou os servidores.
Os trabalhadores devem se reunir em assembleia no Ginásio de Esportes do Sindicato dos Bancários (na Ladeira dos Aflitos) para discutir uma possível greve geral, na manhã desta quarta-feira (16). .

0 comentários :
Postar um comentário