Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 2 de abril de 2014

TAC garante requalificação de rua no Imbuí‏

A requalificação da Rua Jayme Sapolnik, no Imbuí, tão desejada pelos moradores já é uma realidade. Na tarde desta terça-feira (01), foi assinado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que prevê o imediato das intervenções que irão resultar na reurbanização de toda a via, reordenamento do trânsito, requalificação de passeios, construção de área de lazer, espaços destinados à circulação e parada de ônibus, bem como para o descarte apropriado do lixo. 

A assinatura do TAC é resultado da atuação do vereador Euvaldo Jorge (PP), presidente da Comissão de Trânsito, Transportes e Serviços Municipais da Câmara, que promoveu uma série de debates e encontros entre representantes do poder público e moradores da região visando melhorar os serviços oferecidos no bairro, bem como a qualidade de vida da população. 

O documento foi assinado pelas Secretarias de Urbanismo e Transporte; Infraestrutura, Habitação e Defesa Civil; Fundação Mário Leal Ferreira e Sertenge, empresa responsável por executar as obras de requalificação. O vereador pepista Euvaldo Jorge assinou o documento como testemunha.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑