Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Lançamento de livro Saúde da Criança‏

Livro A Saúde da Criança e seu Contexto Histórico será lançado no próximo dia 21

Na quarta-feira, 21 de maio, o especialista em Enfermagem Neonatal, Josielson Costa da Silva, Climene Laura de Carmago e Lucas Amaral Martins, lançam o livro a Saúde da Criança e seu Contexto Histórico. 

A obra surgiu a partir da iniciativa das discussões da disciplina a “Saúde da Criança e do Adolescente” do Programa de Pós-Graduação da Escola de Enfermagem da Universidade Federal da Bahia (UFBA), onde um grupo de enfermeiros sentiu a necessidade de buscar na história subsídios para compreender questões que influenciam a saúde da criança e do adolescente nos dias atuais.

O livro traz a tona, temas relevantes para o cenário da saúde infantil da atualidade, como a mortalidade infantil, o desenvolvimento e os conceitos da infância, os cuidados primários aos recém-nascidos, dentre outros.

Os autores irão receber os convidados, na Livraria Cultura no Salvador Shopping, onde será realizada uma noite de autógrafos, a partir das 19h. 

Josielson Costa da Silva: Enfermeiro. Graduado pelo Centro Universitário Jorge Amado. Especialista em Enfermagem Intensivista Neonatal e Pediátrica. Mestran-do em Enfermagem pelo Programa de Pós Graduação da Escola de Enfermagem da Universidade Federal da Bahia, na Linha do Cuidado de Enfermagem no Processo de Desenvolvimento Humano, na área de Saúde da Criança. Membro do Grupo de Estudo e Pesquisa sobre Criança e Adolescente, na Linha O Cuidar de Enfermagem em Neonatologia. Coordenador do Centro de Simulação Clínica Realística Materno-Infantil pela Atualiza. Docente do Centro Universitário Jorge Amado e do curso de pós-graduação na área da saúde pelas Faculdades de Tec-nologias e Ciências, Faculdade Santa Cruz e UNIGRAD. Desenvolve atividades assistenciais na UTIN na Maternidade de Referência José Maria Magalhães Nett.

Serviço:
O que? Lançamento do livro A Saúde da Criança e seu Contexto Histórico. 
Quando? 21/05/2014.
Hora? 19h. 
Onde? Livraria Cultura, Salvador Shopping, 2° Piso. 
Editora: Atualiza 
Valor: R$55,00.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑