Linha Salvador-Morro de São Paulo passa a ser feita com conexão e escunas não operam
Com a mudança do tempo e predominância de fortes ventos, a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia decidiu neste sábado (31) que a linha marítima Salvador-Morro de São Paulo passa a ser feita com conexão em Itaparica e que as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos não vão operar hoje devido aos fortes ventos. Já a travessia Salvador-Mar Grande está atendendo normalmente.
Fazendo conexão em Itaparica a viagem entre a capital e o Morro de São Paulo dura 3h20m, uma hora a mais. Os catamarãs saem do Terminal Náutico, atracam em Itaparica e seguem via terrestre até a Ponta do Curral, em Valença, de onde fazem a travessia para o Morro. Os dois primeiros catamarãs do dia zarparam do Terminal Náutico para o Morro às 8h30 e às 9h. Os próximos vão sair às 10h30m, 13h30m e 14h. As saídas do Morro são às 9h, 9h30m, 12h30m e 15h .
Ferry
A Internacional Marítima informa que é tranquilo, sem filas, o fluxo de usuários nesta manhã de sábado nos
terminais de São Joaquim e Bom Despacho para a travessia Salvador/Itaparica. O sistema opera com os ferries Maria Bethânia, Juracy Magalhães Júnior, Ivete Sangalo e Anna Nery. Os ferries Pinheiro e Agenor Gordilho encontram-se em manutenção preventiva programada.
As partidas ocorrem nos horários convencionais, de hora em hora.
0 comentários :
Postar um comentário