Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Coberturas e Eventos

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Shopping monta posto de informações sobre a COPA

Shopping monta posto de informações sobre a COPA

Mil vagas de estacionamento também vão ficar à disposição dos torcedores durante o certame mundial

Um posto de informações sobre a Copa do Mundo da FIFA 2014 começa a funcionar a partir do dia 5 de junho, no Shopping Bela Vista. Além de receber informações sobre o certame mundial, os torcedores que recorrerem ao serviço também vão poder esclarecer dúvidas sobre transporte nos dias de jogo e detalhes sobre o evento esportivo. O posto vai funcionar em uma loja localizada no L2 Norte, do centro comercial, e foi montado em parceria com o Comitê Organizador da Copa do Mundo.

No posto haverá recepcionistas bilíngues que vão esclarecer dúvidas de torcedores locais e de outros países também. O atendimento ocorrerá  das 9h às 22h, até 5 de julho - dia em que ocorre o último jogo na capital baiana.

A loja também contará com  um posto do SAC, disponibilizado pela Secretaria da Administração do Estado da Bahia. Nele, serão dadas orientações sobre perda de documentos pessoais, localização de Consulados, informações sobre mobilidade urbana e turismo, além de serviço de identificação de menores através de pulseiras.



Estacionamento

O Shopping Bela Vista vai disponibilizar ainda 1.000 vagas durante o mundial, no estacionamento G3. Todo o entorno do centro comercial será sinalizado para facilitar o acesso dos torcedores ao centro de compras. Um ônibus do Comitê também fará o transfer do Shopping à Arena Fonte Nova. A tarifa é de R$ 20, ida e volta.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑