Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Encaminhado para EUA corpo de executiva da Coca-Cola que morreu em Salvador




O corpo da vice-presidente de marketing da Coca-Cola Japão, Shelley de Villiers, que morreu após ter sofrido uma parada cardíaca, em Salvador, foi liberado nesta terça-feira (17).

A turista, que era sul-africana, estava na capital baiana para assistir aos jogos da Copa do Mundo e foi encontrada morta, na segunda-feira (16), no quarto de hotel onde estava hospedada, no bairro do Rio Vermelho.

Segundo o IML o corpo de Shelley foi liberado pelo consulado americano e encaminhado para os Estados Unidos. 

Uma equipe do Samu foi acionada e apontou morte por causas naturais. O quarto foi submetido à perícia e não foram encontrados sinais de arrombamento ou violência.

Imagem Reprodução Facebook.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑