Tudo pronto para início da maior Festa de São João do Brasil.
Já está tudo pronto para o início, 18 (quarta-feira), no Pelourinho, da maior festa junina do país, que envolverá, além de Salvador e Região Metropolitana, cerca de 250 municípios baianos. Quem garantiu foi o presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado, durante entrevista hoje (16) à TV Educativa, salientando que os últimos retoques nos palcos foram realizados durante a manhã.
Elba Ramalho abrirá os festejos no Centro Histórico dia 18 (quarta-feira) e a festa se prolongará até o dia 24 de junho, com várias atrações, destacando-se, também, os artistas e bandas, Aviões do Forró, Targino Gondim, Adelmário Coelho, Flávio José e Zelito Miranda.
Milhares de turistas estrangeiros e brasileiros embelezam, mais ainda, desde o início da Copa, as ruas do Centro Histórico, completamente enfeitadas para Mundial e o São João, com sua alegria e suas roupas coloridas. Vários telões estão armados no Terreiro de Jesus para oferecer ao turista mais conforto, ao assistir os jogos da Copa.

.jpg)
0 comentários :
Postar um comentário