Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 25 de junho de 2014

São Francisco do Conde: tiroteio e morte

Joelma Freitas Bispo, de 32 anos, foi baleada, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
 
Durante o desfile de um trio elétrico comandado pelo cantor de pagode Igor Kannário, na Av. Santa Rita, no início da noite desta terça-feira (24), uma mulher morreu e nove pessoas ficaram feridas após disparos de tiros na cidade de São Francisco do Conde, a 70 km de Salvador. A informação é da 10° Companhia Independente de Polícia Militar.  Vinte e duas pessoas foram detidas com armas.
 
Segundo informações, durante a passagem do cantor ocorreu uma confusão e tiros foram disparados. Um homem ficou ferido, mas saiu caminhando com apoio dos policiais.
 
De acordo com a Polícia Militar, as primeiras investigações apontam que o crime foi um possível acerto de contas entre gangues ligadas ao tráfico de drogas.
 
 

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑