Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 21 de junho de 2014

Sucom embarga obra irregular do Caboatã Shopping

Fiscais da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) embargaram nesta sexta-feira (20), uma obra irregular do Caboatã Shopping, no Imbuí. Os agentes constataram durante a vistoria que o estabelecimento está aterrando uma lagoa nas proximidades do local para ampliar o seu estacionamento.

O shopping foi autuado por executar obra sem alvará e sem licença ambiental, e notificado para regularizar a pendência junto a Sucom. A construção permanecerá paralisada até que as irregularidades sejam sanadas.

Lei - De acordo com o Código de Obras do Município (Lei 3.903/88), toda e qualquer obra, particular ou pública, só pode ser iniciada após licenciada ou autorizada pela Prefeitura, que expedirá alvará, de acordo com a legislação.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑