A Teletaxi lançou um novo modelo de chamada de táxis específico para empresas. Os estabelecimentos conveniados poderão pedir um táxi sem a interferência de telefonistas, diretamente pelo computador ou pelo smartphone. Para ter acesso ao sistema basta entrar no site teletaxisalvador.com.br. A partir daí é só clicar no banner ou na aba “Corridas Online” para realizar um pequeno cadastro.
As corridas podem ser agendadas com antecedência, e todo o processo é feito eletronicamente. O cliente pode acompanhar o deslocamento do táxi até a chegada. Segundo a fundadora da Teletáxi e pioneira em rádio chamadas, Maria Luiza Karam Driesel, a medida foi tomada no intuito de facilitar o acesso das pessoas aos destinos, sendo que a segurança e controle das empresas são garantidos.
"Todas as corridas são monitoradas em tempo real e gravadas em nossos computadores, possibilitando acompanhar o deslocamento desde o início até o termino da corrida, isto confere segurança aos nossos usuários", declara Maria Luiza. Segundo ela, o novo sistema visa melhor atendimento, mais comodidade e agilidade para os clientes.

0 comentários :
Postar um comentário