Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Alexandre Rossi faz palestra e autografa livros em Salvador

Alexandre Rossi faz palestra e autografa livros em Salvador

Maior especialista brasileiro em comportamento animal, Alexandre Rossi, o “Dr. Pet” dos programas de televisão, virá a Salvador na primeira semana de agosto. Ele vai fazer palestra sobre comportamento animal e autografar seus livros na loja Meu Amigo Pet, recentemente inaugurada na Pituba.

Além de palestrar e autografar livros, Rossi também estará disponível para fotos, juntamente com sua assistente canina, a cadela Estopinha, das 16 às 18h do dia 2 de agosto. O evento, contudo, será realizado durante todo o dia, a partir das 9h, com tendas montadas no trecho inicial da Rua Paraná, em frente à loja Meu Amigo Pet (nas proximidades do antigo Clube Português).

O trecho da rua será fechado ao trânsito, para facilitar a movimentação com segurança das pessoas com seus pets. Nas tendas serão oferecidos serviços grátis, como vermifugação de cães, e distribuição e sorteio de brindes às pessoas que comparecerem com seus animais de estimação.

Cinema e TV – Alexandre Rossi é formado em zootecnia, com mestrado em psicologia pela USP e especialização em comportamento animal pela Universidade de Queensland, na Austrália. 

Ele conta que começou a se interessar por comportamento animal aos seis anos de idade, observando seus peixes no aquário. Ensinou-os a passar por argolas e a tocar pequenos sinos na hora de comer. O treinamento se estendeu a coelhos, hamsters e bichos de estimação dos amigos. Hoje, faz trabalhos para o cinema e a televisão.

Com vários livros publicados, Rossi atualmente comanda a Cão Cidadão – empresa especializada em consultas comportamentais e adestramento em domicílio, que também oferece cursos, palestras e workshops –, apresenta o programa Missão Pet, transmitido pelo canal por assinatura National Geographic, e o quadro Desafio Pet, no Programa Eliana, do SBT, e mantém o programa diário É o Bicho, na rádio Band News FM.

A assistente canina de Rossi, a cadelinha Estopinha é a pet mais famosa do país. Sua página no Facebook registra mais de 1,3 milhão de seguidores.

Pioneira – Verdadeira grife no mercado de pet, a rede Meu Amigo Pet é referência nacional de qualidade em produtos para animais de estimação. É pioneira no conceito de pet lover, com foco no bem-estar dos seus clientes e de seus bichinhos de estimação.  



A loja Meu Amigo Pet da capital baiana é uma franquia, a primeira no Nordeste, e oferece uma infinidade de produtos para cães, gatos, pássaros e roedores. Além dos tradicionais artigos de farmácia, higiene, beleza, rações e brinquedos, conta com uma linha de produtos exclusivos, como uma coleção pet de comedouros, coleiras, almofadas e tapetes com design do conceituado artista visual brasileiro Romero Britto.

A Meu Amigo Pet de Salvador ocupa uma área de 300 m² na Rua Paraná, na Pituba, nas proximidades da Praça Wilson Lins (a área do antigo Clube Português), zona nobre da cidade. A loja também oferece os serviços de delivery, tosa, banho (inclusive com ofurô) e creche. Em breve, oferecerá também assistência veterinária.



SERVIÇO

O que: Palestra sobre “Comportamento Animal” e sessão de autógrafos

Quem: Alexandre Rossi e a cadela Estopinha

Onde: Trecho inicial da Rua Paraná, em frente ao nº 41, onde fica a loja Meu Amigo Pet

Quando: Dia 2 de agosto. A participação de Rossi será das 16h às 18h, mas o evento será realizado durante todo o dia, com serviços grátis para os pets e sorteios e distribuição de brindes.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑