Visite o novo layout do Site

Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Salvador receberá competição internacional de pizza

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Rodoviários da empresa Capital param em Salvador

Rodoviários param atividades em empresa de ônibus de Salvador

Os veículos da empresa de ônibus Capital pararam na manhã desta quinta-feira (3), em Salvador, por cerca de três horas. De acordo com Hélio Ferreira, diretor do Sindicato dos Rodoviários, motoristas e cobradores pararam as atividades por conta do descumprimento de direitos trabalhistas.

Segundo o sindicato, após ser agendada uma reunião com a Secretaria Municipal de Urbanismo e Transporte (Semut), os trabalhadores suspenderam a paralisação e retomaram as atividades ainda na manhã desta quinta-feira.

"A paralisação foi por conta de não pagamento de hora extra, FGTS, falta de estrutura para os trabalhadores", disse. Ao G1, um funcionário da Capital informou que os motoristas chegaram a ir trabalhar nesta quinta, mas integrantes do sindicato estariam impedindo a saída de veículos das garagens que ficam em São Caetano e Caminho de Areia. Ele disse desconhecer a queixa dos rodoviários sobre o problema na falta de pagamento.

O sindicato informou que a Capital conta com 200 ônibus e 1,1 mil trabalhadores. Os ônibus da empresa rodam nos bairros de São Caetano, Fazenda Grande do Retiro, Brotas e na região da cidade baixa.


Fonte: G1 

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑