O 33 Restaurante lança seu Cardápio de Petiscos durante Happy Hour com a imprensa convidada, na próxima quarta-feira (13 de agosto), das 18h30 até às 21h, no Espaço Gourmet do Salvador Shopping.
Comemorando 7 anos como uma das principais referências da culinária em Salvador, a sua cozinha ganha uma nova assinatura, do chef Jadson Nunes, que tem como referência a gastronomia contemporânea brasileira e internacional.
No 33 Restaurante, o chef Jadson Nunes criou petiscos deliciosos e perfeitos para serem acompanhados com todos os tipos de drinks e chopp e cerveja geladíssimos. Bruscheta Soterópolis (bruscheta de camarão e costela), Frutos do Mar à Jack Sparrow (camarão, lula e polvo a vinagrete), Camarão 33 (Camarões empanados), Carne Ensolarada (carne de Sol na manteiga), Sertão Escondido (calzone), Baile Perfumado (mix de costela, cupim e fumeiro), Costelinha Agridoce (costela suína) e Cupim na Cumieira (cupim Grelhado).
.
33 RESTAURANTE
Espaço Gourmet Salvador Shopping
Cartões de crédito: Todos
Endereço: Avenida Tancredo Neves, nº 2915, Caminho das Árvores
Espaço Gourmet Salvador Shopping
Contatos e reservas: telefone 71-3019-5289
+(800x600).jpg)
.jpg)
.jpg)
%2B(800x488).jpg)
.jpg)
%2B(800x600).jpg)
.jpg)
+(800x600).jpg)
0 comentários :
Postar um comentário