Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Prêmio Caymmi de Música abre inscrições


Após cinco anos sem ser realizado, o Prêmio Caymmi de Música abriu as inscrições oficialmente hoje (11). O evento que visa reconhecer, fortalecer e premiar a produção musical baiana foi lançado hoje (11) em uma coletiva de imprensa no restaurante Amado, na Avenida Contorno e reuniu representantes do governo e do cenário cultural baiano para falar sobre as novidades que estão presentes na 15ª edição do evento. 

O Prêmio terá duração total de dez meses, culminando na festa de premiação no dia 30 de abril de 2015, no Teatro Castro Alves.

As inscrições ficam abertas até o dia 30 de setembro e podem ser realizadas através do Portal http://www.premiocaymmi.com.br/ ou através da Caixa Postal  4119.

O Prêmio Caymmi é dividido em três categorias- Show, Música e Videoclipe. Ele premiará os melhores intérpretes, direção artística e musical, cenário iluminação, sonorização, produção, arranjo musical, fotografia, roteiro entre outros quesitos.

É permitida a inscrição de um projeto por categoria e a comissão julgadora também premiará projetos de destaque na área de produção musical.

Para se inscrever o artista deverá ser baiano ou residir na Bahia por no mínimo três anos. Para as inscrições de bandas e/ou grupos, os integrantes deverão ser majoritariamente baianos. Regulamento completo do Prêmio está disponível no Portal de premiação.

A Comissão Julgadora do Prêmio é formada pelos músicos Luciano Bahia, Luisão Pereira e Cláudia Cunha e pelos jornalistas Hagamenon Brito e Luciano Matos. Eles serão responsáveis pelas etapas de seleção dos habilitados em cada categoria, pelas inscrições dos finalistas e escolha dos ganhadores.

Marcou presença na coletiva de divulgação a diretora da Via Comunicação Elaine Hazin, a diretora de sustentabilidade social e cultural da GVT Heloisa Genish, o secretário municipal de cultura Guilherme Bellintani, o presidente da Fundação Gregório de Mattos Fernando Guerreiro, o Superintendente da Promoção Cultural da SecultBA Carlos Paiva.


























0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑