Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Curiosidades Amamentação

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"
Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Detran leva ações educativas para Simões Filho e Cajazeiras


O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), por meio da Coordenação de Segurança e Educação para o Trânsito (CS), participa do projeto ‘Sociedade nos Bairros’, que acontece na Praça da Bíblia, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), no dia 16 de agosto. 

O evento começa às 8h e segue até as 11h40, com diversas atrações para o público presente. O Detran vai proporcionar uma manhã recheada de atividades para as crianças, como a minipista, oficinas de pintura, além da distribuição de material educativo. 

No dia 23 de agosto, o Detran participa do projeto do programa ‘Balanço Geral’, no bairro de Cajazeiras X, também com a minipista e mais atrações, como a Unidade Móvel e Oficina Pedagógica. A participação do Detran-BA nestas ações tem o objetivo de proporcionar mudança de atitude e contribuir para a segurança e paz no trânsito.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑