Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Esquadrão Águia encontra criança desaparecida

Nesta segunda-feira (04), por volta das 16h, uma guarnição do Esquadrão de Motociclistas Águia, sob o comando do Cap PM Fogaça, apresentou na DERCCA, localizada no bairro de Brotas, a criança de nome FÁBIO DOS SANTOS ROSA, 12 anos.

Na data de 26/07/2014, por volta das 15h30, Fábio Santos desapareceu da sua residência.  A criança alegou sofrer maus tratos por parte do pai, o Sr. Cledison do Nascimento Rosa, juntamente com a sua madrasta, a Sra. Manuela. Conforme dito pela vítima, este foi o motivo que o teria levado a sair de casa. Na data de ontem, o pai do menor compareceu no Programa Se Liga Boção, fazendo um apelo em busca da criança que estava desaparecida. O menor Fábio dos Santos foi encontrado por policiais do Esquadrão de Motociclistas Águia, no Vale de Nazaré. 

Diante dos fatos, Fábio dos Santos, assim como os seus genitores foram apresentados à delegada, Bela. Janice, na DERCCA, conforme registro de ocorrência de n° 01772/2014, para a adoção das medidas julgadas cabíveis. 

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑