Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Feira Cosmética movimenta o pavilhão de feiras


A Cosmética Bahia encerra a sua sexta-edição nesta terça-feira (05/07) consolidando a sua posição de destaque no Nordeste. Desde domingo, a feira vem recebendo milhares de pessoas em buscas de novidades em mais de 100 marcas com estandes no Pavilhão de Feiras do Centro de Convenções da Bahia. Os convites para o último dia custam R$ 5 reais.

No segundo dia, a Cosmética recebeu muitos profissionais do setor por conta da segunda-feira ser dia de folga dos salões de beleza. A feira é uma oportunidade para o público conhecer de perto as tendências para a próxima estação e também comprovar a eficiência e a qualidade de diversos lançamentos em cosméticos, perfumaria, produtos naturais e higiene pessoal.

As marcas também buscam atrair o público com apresentação de shows com profissionais apresentando seus produtos em palcos ou no balcão. “Espero que essa feira cresça ainda mais. Ela é importante para o profissional que quer ficar por dentro das novidades e não tem condições de viajar para estes eventos em São Paulo”, conta o cabeleireiro Miguel dos Santos. Animada, Cristina Rodrigues disse iria lançar vários produtos no salão. “Alguns eu faço o pedido depois, mas já comprei muita coisa que deu para encher o carro”, festejou.

Novidades não faltam na Cosmética 2014. Entre elas, secador com aromatizante, máquina que produz cachos, esmaltação de unhas de secagem rápida e longa durabilidade, linha de cabelos com células tronco de maçã verde, aromaterapia na lavagem do cabelo, glitter que adiciona brilho em cabelos penteados, escova redutora de volume, máscara de ouro para hidratação e revitalização da pele, alongamento de cílios e shampoo e condicionador para megahair e alongamento.

Além de cortes e pinturas de cabelos, estão programados também shows de maquiagem, massagens, sobrancelhas e manicures com novas técnicas e pintar as unhas com esmaltes revolucionários. Algumas marcas também vão apresentar na prática ao público as novidades em secadores de cabelos, tesouras, perucas e apliques.

NEGÓCIOS

O setor é um dos que mais cresce no Brasil. A Bahia se destaca com mais de 100 indústrias de cosméticos, sendo que algumas delas já exportam produtos voltados para o público negro diretamente para a África. Em relação ao mercado mundial de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, conforme dados do Euromonitor, o Brasil ocupa a terceira posição.

SERVIÇO:

6ª Feira Cosmética Bahia 2014 / 18º Congresso Internacional Científico de Cosmetologia e Estética da Bahia.

Pavilhão de Feiras do Centro de Convenções – Salvador

De 03 a 05 de agosto

Das 13h às 22h


0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑