Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Governo entrega dois viadutos do Complexo Viário do Imbuí


O governo do Estado entrega, nesta segunda-feira (18), mais dois acessos para a população que utiliza a Avenida Luís Viana Filho, a Paralela.

São eles o segundo viaduto que faz parte do Complexo Viário do Imbuí, no sentido Imbuí-Paralela e a via marginal que liga a descida do viaduto da Avenida Luís Eduardo Magalhães à entrada do Imbuí.

O Complexo Viário do Imbuí permitirá que condutores que trafegam pelo bairro em direção ao centro da cidade, possam utilizar o trecho, e evitem o retorno próximo ao supermercado Extra.

Já a nova via marginal é contínua até o supermercado Extra, possui três faixas para o tráfego. As intervenções fazem parte do Programa Mobilidade Salvador.

Foto: Cleidison Bonfim / Moto Repórter

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑