Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Marcha para Jesus em Camaçari

Jovens Restituídos em Cristo e Longe das Drogas é o tema da 3ª edição da Marcha para Jesus do bairro Dos Quarenta e Seis, que acontece no dia 06 de setembro, às 15h. A concentração será no Largo do Coco Gelado, no bairro Dos Quarenta e Seis, de onde a caminhada segue em direção à praça no mesmo bairro, onde acontece o encerramento.

O evento, que tem o intuito de congregar em um só local evangélicos e a população, alerta a todos sobre os danos causados pelo uso das drogas. A manifestação de fé vai contar com as presenças de moradores que congregam nos bairros circunvizinhos como o Dois de Julho, Phoc I, Glebas C e E, dentre outros.

A marcha conta com dois trios elétricos e será animada por nove bandas evangélicas de Camaçari, a Caravana da Benção, Banda Lemirah, Ministério de Louvor Som e Glória, Banda Gêneses, Jovem Levita, Nação Resgate, Casa do Olheiro, Pastor Ary Mendes e Tabernaculo da Fé e Ricos da Graça.

Promovido pela Annec (Aliança de Negras e Negros Evangélicos de Camaçari), o evento tem o apoio da Prefeitura de Camaçari, do Comec (Conselho de Ministros Evangélicos de Camaçari) e de igrejas das comunidades. Além de ONGs, sindicatos e empresas do Município.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑