Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Palestra no HGRS vai marcar Dia do Psicólogo

Palestra no Hospital Geral Roberto Santos vai marcar Dia do Psicólogo

As Redes de Atenção Psicossocial (Raps) serão tema da palestra que vai marcar o Dia do Psicólogo, comemorado em 27 de agosto, no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS). A palestra será realizada no dia 29 próximo, das 8h30 às 12h, no auditório central do hospital.

Abordará o tema a psicóloga Mírian Gracie Plena, especialista em Saúde Mental e mestre em Saúde Comunitária pela Universidade Federal da Bahia, que atua na Área Técnica de Saúde Mental da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) e do Núcleo de Clínica do Centro de Estudos e Terapia de Abuso de Drogas (Cetad), da Universidade Federal da Bahia (Ufba).

Promovida pelo Serviço de Psicologia do Hospital Geral Roberto Santos, a palestra é aberta a todos os interessados, sejam profissionais ou estudantes. Mais informações estão disponíveis no site, onde também serão feitas as inscrições. 

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑