Projeto Esporte, Lazer e Cidadania oferece vagas para crianças e adolescentes interessados em praticar esportes e atividades físicas de forma gratuita.
Salvador, 11 de agosto de 2014 – O Projeto Esporte, Lazer e Cidadania oferece vagas para crianças, a partir de 07 anos, adolescentes e adultos interessados em praticar atividades físicas e esportivas, de forma gratuita. As aulas acontecem nos Centros Sociais Urbanos (CSUs) de Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari e no Centro Integrado de Apoio à Criança e ao Adolescente (CIAC), em Ondina. Entre as modalidades disponíveis estão: dança, judô, karatê, boxe, futsal, futebol, basquete, vôlei, handebol, ginástica, alongamento e outras. Para participar, basta comparecer a um dos CSUs em que as atividades são realizadas com cópia da identidade ou certidão de nascimento e comprovante de residência. Crianças e adolescentes com menos de 18 anos, no ato da inscrição, devem ser acompanhados por um responsável. O Projeto Esporte, Lazer e Cidadania é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (SEDES), desenvolvido em parceria com o Instituto Aliança com o Adolescente.
Serviço:
O que: Inscrições para o
Projeto Esporte, Lazer e Cidadania.
Onde: Nos Centros Sociais Urbanos (CSUs) de Salvador, CSU Jaime Vilas Boas Filho (Camaçari) e CSU Jerônimo de Sá Cavalcanti (Lauro de Freitas).
Quanto: Gratuitamente.
Mais informações: facebook.com/esportelazercidadania | esportelazercidadania.blogspot.com.br | esportelazercidadania@gmail.com.
Sobre o Projeto Esporte, Lazer e Cidadania
O Projeto Esporte, Lazer e Cidadania (PELC) é uma iniciativa da Secretaria do Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza do estado da Bahia (SEDES) e integra o Programa Pacto pela Vida, sendo desenvolvido em parceria com o Instituto Aliança. A iniciativa contempla onze Centros Sociais Urbanos (CSUs), localizados em Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari, além da unidade do Centro Integrado de Apoio a Criança e ao Adolescente (CIAC), em Ondina, Salvador. Os principais objetivos do PELC são: desenvolver valores positivos de convivência e cidadania e ampliar a consciência social e efetivar o direito ao esporte. Para o atingimento de tais propósitos a iniciativa atua de forma interdisciplinar, a partir da educação pelo esporte.

0 comentários :
Postar um comentário